segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FORRÓ DO GORDIM - BAR DA ODETE - MUSICA NOVA - 2012


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, você tá a cada dia melhor, forró do sitio, estamos chegando... Parabéns Junior e banda... De seu amigio Luciano...